domingo, 9 de setembro de 2012

F.A.Q

Eis aqui algumas Curiosidades de vocês, qualquer duvida pergunte por comentário e responderei, okay?

Por que você não atualiza os blogs frequentemente?
R.:Minha internet é muito lenta e me falta tempo na maioria das vezes, fazendo com que eu não possa atualizar frequentemente, tenho tido bastante problemas com a conexão, então não posso atualizar sempre.

Como ganho KC? (moeda da vila)
R.:Há varias formas de conseguir KC, divulgando a vila, passando dos MiniGames, e quem sabe num futuro não muito distante, vendendo itens aqui.

Se a Vila Kitsune fechar, esse blog também fecha?
R.:Provavelmente sim, este é um Sub-Blog da vila, então é normal que isso aconteça.

Posso pedir tutoriais?
R.:É claro, mas avise na vila, postarei lá.

Mandei um comentário querendo comprar algo mas não fui respondido(a)
R.:Provavelmente por que eu não vi o comentário na post, se isso acontecer vá na ultima post da vila e avise lá que mandou um comentário com o link da post.

Qualquer coisa perguntem nos comentários, kissus!
Postado por: Izayoki Sakurai

Nenhum comentário: